Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Claudia Raia posa ao lado de Jarbas Homem de Mello e exibe barriga de grávida

Atriz está mostrando alguns momentos desde que anunciou a gravidez. A imagem foi compartilhada por Jarbas, marido de Claudia Raia, nas redes sociais e ganhou elogios dos seguidores

A atriz Claudia Raia está compartilhando vários momentos ao lado de Jarbas Homem de Mello desde que anunciou a gravidez aos 55 anos e na noite desta sábado (1) não foi diferente. A atriz posou ao lado do amado no espelho de um elevador e foi possível ver a barriga de grávida.

"Dia de assistir espetáculo com os meus amores!", escreveu Jarbas ao publicar a imagem ao lado de Claudia Raia na legenda da foto. Os seguidores então elogiaram o casal, que surpreendeu com o anúncio. "A coisa mais linda. Vocês foram feitos um para o outro", escreveu um seguidor. "Meu Deus como está radiante essa família", disse outra.

Leia também

"Fofa linda!! Barriguinha linda e olha o umbigo saltando já!!! Parabéns! Filhos são as maiores bênçãos de Deus que podemos receber!!!", elogiou uma terceira seguidora.

BRUNA MARQUEZINE SE PRONUNCIA APÓS POLÊMICA COM MICHELLE BOLSONARO

A atriz Bruna Marquezine não para de ser envolvida em polêmica política. Depois de ser elogiada por Kanye West, a atriz foi criticada por Michelle Bolsonaro por conta da roupa usada em um evento de moda.

"A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", disse Bruna Marquezine, que também foi citada por internautas após Neymar declarar apoio a Bolsonaro.

Para Marquezine, o comentário de Michelle foi uma cortina de fumaça para ofuscar um escândalo do governo que veio à tona na mesma data. "O que foi noticiado poucas horas antes", escreveu Bruna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas