Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Claudia Leitte sobre filhos: "As coisas mais simples são muito grandiosas"

Cantora está passando período de isolamento com a família em Miami, nos Estados Unidos, e falou com Quem sobre o momento

Claudia Leitte está aproveitando o período de isolamento social por conta do novo coronavírus para estar mais perto do que nunca de seus filhos Davi, de 11 anos, Rafael, de 7, e Bela, de 10 meses.

Ao estar longe dos palcos e junto com a família o tempo todo, a cantora tem conseguido curtir cada momento dos pequenos e vibra:

Leia também

"É engraçado, quando a gente tem criança em casa, as coisas mais simples da vida acontecendo na vida dos nossos filhos são muito grandiosas. Ver um dos meus filhos interpretado um livro que está lendo, o outro mexendo com gráficos de jogo e a Bela começando a andar, dando passinhos, é uma emoção muito grande", afirmou em papo com Quem em uma live nesta quinta-feira (16).

Sobre o momento de união, ela acredita que possa incentivar mudanças no futuro, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

"Por mais que eu viva com certa aflição por conta do momento - porque a gente não consegue parar de pensar no que está acontecendo no mundo -, essas coisas estimulam a gente a querer ser alguém melhor, entregar o melhor. A gente está muito junto, eu acredito muito nesse amor. É laço sanguíneo, uma conexão que não dá para explicar, foi pré-estabelecido. Eu escolho alguém para trabalhar comigo, mas família a gente não escolhe, é projeto de Deus mesmo. A gente está muito colado dentro de casa, se amando, se respeitando mais e não vejo a hora de transformar isso isso em música, em poesia, e levar para o lugar que é minha missão de vida: o trio, os palcos, dividir com os meus fãs."

Durante o papo descontraído, Claudia também respondeu peguntas de fãs e contou que os filhos mais velhos, Davi e Rafa, estão tendo dificuldades durante o período de isolamento, principalmente por não poderem ir para a escola e verem os amigos.

"É triste quando vemos eles tristes, mas já logo conto uma piada, faço uma palhaçada para animar. Eles querem ver os primos, tem primo que é filho único, às vezes escuto as conversas nas ligações e fico triste. É muito custoso pras crianças. Os bichinhos não merecem isso, tinham que estar lá fora", afirmou.

Entre os métodos para distrair as crianças, ela contou liberar um tempo definido no computador para cada um e brincou ao revelar que tem um "tom de voz perspicaz" para quando eles insistem em ultrapassar o tempo, apesar de não ser uma mãe brava.

"Quando acaba o tempo eu morro de dó, vai parar de jogar, parar de falar com os amigos, vai fazer o que?", confessou, revelando o coração mole. "Pelo menos tem a Bela, boto pra cuidar da irmã."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas