Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Claudia Leitte lota Av. 23 de Maio em sua estreia na folia de SP

Durante a apresentação para a multidão, Claudia aproveitou para beijar o marido

A cantora Claudia Leitte vestiu o roupão e voltou para o topo do trio elétrico do Bloco Largadinho para agradecer os músicos ao final de quase quatro horas de apresentação neste sábado (17) na Avenida 23 de Maio. Foi a primeira vez que ela cantou no pós-carnaval de São Paulo no dia em que completou 10 anos de carreira."Muito emocionada. O que eu falar agora é pouco", disse Claudia Leitte ao final do show. Os organizadores calculam que ela reuniu 2 milhões de pessoas na Avenida 23 de Maio. A multidão ocupou toda a extensão da avenida destinada ao bloco, entre os viadutos Santa Generosa e Pedroso, e pulou com os sucessos da cantora.

Claudinha dispensou as sandálias e, descalça, cantou seus sucessos para uma multidão que se acotovelava na avenida.Durante a apresentação, o tapume que protegia o monumento da escultora Tomie Ohtake começou a cair sobre os foliões. Claudia Leitte parou o show e pediu ajuda da segurança.

Leia também

A Prefeitura esclarece que não houve queda dos tapumes. "Quando as equipes de produção, que acompanham os trios, constataram que a movimentação das pessoas alteraram as amarrações das placas, os tapumes foram colocados no chão como medida de segurança. Não houve nenhuma ocorrência médica", diz a Prefeitura.

Ela também fez silêncio e parou de cantar quando o bloco passou em frente ao Hospital Beneficência Portuguesa, seguindo uma determinação da Prefeitura de São Paulo. Depois de passar o hospital ela retomou o show com música bem baixinha ao teclado apenas.

Imagem ilustrativa da imagem Claudia Leitte lota Av. 23 de Maio em sua estreia na folia de SP
| Foto: FOTO: Samuel Chaves/Brazil News

"Fico muito feliz que o carnaval de Salvador veio para cá. Só não dá para trazer o mar, mas a vibe é a da Bahia", disse Claudia Leitte ao G1.Antes de desfilar, Claudia Leitte falou sobre sua relação com São Paulo. "Tenho uma vida aqui. Estou muito emocionada, me sinto filha da terra. Tenho um monte de fãs, sou tão amada. Me sinto em casa", disse Claudia.

Durante a apresentação para a multidão, Claudia Leitte aproveitou para beijar o marido Marcio Pedreira em cima do trio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas