Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ciência elege Regé-Jean Page como homem mais bonito do mundo

Rosto do ator foi analisado usando as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado

O ator britânico Regé-Jean Page, mais conhecido por seu papel como Simon Basset na série dramática da Netflix Bridgerton, foi considerado o homem mais bonito do mundo, de acordo com a ciência.

O rosto do galã foi analisado na Proporção Áurea Grega de Beleza Phi. Essa tática, conhecida por Leonardo Da Vinci, examina a simetria da face de alguém para determinar o quão atraente e “perfeita” fisicamente ela é.

Usando esse método antigo com as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado, o médico Julian De Silva, um cirurgião plástico facial da Harley Street, considerou Page, de 34 anos, o homem mais bonito entre os analisados, com 93,65%, revelou o portal Evening Standard.

“Regé venceu por conta de seu rosto classicamente bonito e lindos olhos castanhos. Ele teve facilmente a pontuação mais alta para o espaçamento entre os olhos e o posicionamento deles. Seus lábios de formato perfeito também pontuaram muito”, explicou o médico.

Em seguida, na lista, aparecem os atores Chris Hemsworth, com 93,53%; Michael B Jordan, com 93,46%; e, em quarto lugar, o cantor Harry Styles, com 92,30%.