Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Chris Brown é preso após ameaçar mulher com arma, diz site

Segundo a coluna 'Page Six', a polícia deteve o rapper na terça-feira, 30, após denúncia de Baylee Curran

A polícia de Los Angeles levou Chris Brown sob custódia na terça-feira, 30, e afirmou que o cantor vai ser investigado por suspeita de agressão com arma mortal após uma mulher denunciar que ele apontou uma arma para ela. A mulher foi identificada pelo "TMZ" como Baylee Curran, Miss Regional Califórnia 2016. Quando a polícia chegou ao local, Brown mostrou na janela uma mochila que teria drogas e duas armas gritando "Venham me pegar!".

Mais tarde, a polícia revistou a mansão do rapper durante horas enquanto o interrogaram e também ao grupo que o acompanhava. "Chris empunhou sua arma e me mandou sair. Ele disse: 'Estou cansado de vocês garotas, deêm o fora!'", contou Curran ao "Los Angeles Times". Nesse momento a modelo disse ter corrido até a casa de um vizinho para se salvar.

Leia também

Quando os policiais chegaram a casa de Brown, eles foram barrados e receberam a orientação de que só voltassem com um mandado de busca. Enquanto os policiais esperavam pela assinatura de um juiz para obter o mandado, o cantor de 27 anos saiu postando uma série de vídeos no Instagram falando sobre o episódio.

Chris Brown: "Eu não fiz nada"

"Então eu não durmo nem metade da droga da noite, eu apenas acordo com todos esses helicópteros filhos da mãe, motos por todo lado, polícia do lado de fora do portão", falou ele, acrescentando que a polícia não tinha nenhum bom motivo para pegá-lo. "Eu não fiz nada. Eu não vou fazer nada. E sempre vai ser a dane-se a polícia, as vidas dos negros importam. Vocês vão entrar aqui e não vão ver nada, seus idiotas. Estou cansado de lidar com vocês todos, vocês são a pior gangue do mundo, a polícia, e eu disse", afirmou.

Mais tarde, foi a vez de Curran postar um vídeo no Instagram defendendo sua decisão de chamar a polícia. "Vocês todos pensam honestamente que eu queria isso e causei isso? Se alguém põe uma arma na sua cabeça, o que você faz? Chama a polícia", afirmou.

Miss tem acusação de roubo

Entretanto, segundo o site "TMZ", a Miss também tem um passado controverso. Ela foi acusada de roubar uma bolsa de grife em um hotel de luxo. O incidente pode ser significativo no caso da acusação a Chris Brown porque a moça diz que uma joia que chamou sua atenção teria desencadeado os eventos que a levaram a ligar para a emergência.

Baylee estava de férias com alguns amigos no The Plaza em 2013 quando começaram a discutir no hotel. De acordo com os relatórios policiais, Baylee agarrou uma bolsa Louis Vuitton orçada em US$ 1 mil de uma das garotas e correu para fora do hotel. A bolsa continha cerca de US$ 200 em dinheiro assim como cartões de crédito e uma carteira Michael Kors. A segurança perseguiu Baylee, que acabou derrubando a bolsa, mas de alguma maneira conseguiu fugir com o conteúdo do acessório.

Quando a polícia chegou Baylee já estava longe. Existe um mandado que permite a polícia de Nova York levá-la para depor se a encontrarem na cidade. Aparentemente, o incidente foi grave o suficiente para que a vítima do roubo tenha conseguido um ordem de restrição contra a Miss. Procurados, os representantes de Baylee disseram que ela não tinha ideia que a polícia de Nova York está atrás dela querendo seu depoimento e ela afirma que sua amiga foi a ladra e não ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas