Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

“Chris Brown” convida público para show de Naldo no Rio de Janeiro

O cantor Naldo compartilhou um vídeo em seu Instagram em que "Chris Brown" chama os seus fãs para uma apresentação e brincou na legenda

Naldo Benny surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar um vídeo em que Chris Brown convida o público para um show seu no Rio de Janeiro. Entretanto, a publicação foi gravada por um sósia do cantor estadunidense.

“Agora, f*deu tudo. O que é isso. O Rio vai parar mesmo. Alô, Madureira. Festa especial para pessoas especiais. ‘Uhuuu’, Tigo MGL, fire bro. fucking shit é o Naldo que está ali. E é o Breezy que está ali”, escreveu Naldo, aos risos.

Nos comentários da publicação, diversos usuários brincaram com vídeo. “Se eu disser que isso não me pegou desprevenido, estarei mentindo”, escreveu o sósia do Neymar. “Chris Brown da shoppee”, brincou outro. “Eu quando coloco meu CV que tenho inglês fluente”, falou outro. “Fucking shit! o Chris Brown conseguiu ganhar uma moral do seu ídolo”, disse mais um.

Naldo Benny revelou que reagiu com espanto ao memes que circularam na web sobre sua relação com o rapper norte-americano Chris Brown, já que os internautas trataram o ocorrido como uma “piada” ou “mentira” dele.

No podcast Otalab, do Portal Uol, Naldo falou sobre o vídeo publicado por ele no YouTube em 2020, quando relatou seu encontro com Chris Brown em 2017, episódio no qual o cantor o teria reconhecido e o chamado de “irmão”.

Nas redes sociais, os internautas ironizaram o momento e criaram memes sobre a “amizade” dos dois cantores.

“Quem começou a fazer isso foi uma galera dos fãs do Chris Brown. E aí vieram me zoar. Foi foda. Isso tudo começou a me irritar, fiz um vídeo e postei no meu canal. Foi pior ainda, porque a galera pegou aquilo tudo e começou a cortar um monte de coisas e virou um monte de meme”, iniciou Naldo.