Cher fala sobre namorado 40 anos mais jovem: 'Ele não teve medo'

Cantora, de 76 anos, está namorando Alexander “A.E.” Edwards, que é ex-namorado de Amber Rose

Cher está apaixonada e não quer mais esconder o motivo. A cantora, de 76 anos, compartilhou em seu Twitter uma foto do namorado Alexander “A.E.” Edwards, de 36 anos, só de cueca com a legenda "saindo com ele". A cantora foi questionada sobre o relacionamento e revelou vários detalhes.

"Ele tem 36 anos e veio atrás de mim", disse ela, que ainda reforçou que não começou o relacionamento motivada pela beleza do rapaz. "Ele não é as suas tatuagens, sua cor de cabelo, seu grillz de diamantes... Eu o amo porque ele não teve medo e porque ele é gentil, hilário, inteligente, talentoso, lindo", continuou.

A estrela pop ainda contou que os dois estão como "dois adolescentes" e que ela não se importa com a diferença de idade. "Conversamos e rimos. Combinamos perfeitamente. Eu gostaria de ser mais nova, mas não sou. E daí? Nós nos amamos e estamos felizes", reforçou.

O bonitão namorou Amber Rose. Os dois são pais de Slash, de 3 anos. O relacionamento terminou em 2021. Na ocasião, ela o acusou de tê-la traído com 12 mulheres. Ele assumiu o erro e pediu desculpas.