A cantora Cher desistiu de obter a tutela do filho Elijah Blue Allman de forma voluntária. Elas estava há nove meses tentando a tutela após alegar que o filho não tinha condições de cuidar das próprias finanças por problemas com álcool e drogas.
Segundo a imprensa internacional, Cher e Elijar Blue Allman resolveram o assunto de forma particular. “Este resultado permite que as partes se concentrem na cura e reconstrução de seus vínculos familiares, um processo que começou durante a mediação e continua até hoje”, disseram os advogados de Allman para a People.
Leia também
Allman admitiu no processo que teve problemas em lidar com a dependência química, mas disse no tribunal que agora está sóbrio. Ele é filho de Cher com o também músico Gregg Allman, que morreu em 2017.
Justiça já tinha negado pedido de Cher para obter tutela do filho
Cher entrou com um processo na Justiça para conquistar a tutela do filho Elijah Blue Allmanm, de 47 anos de idade, entretanto o pedido foi negado pela segunda vez em janeiro. Segundo o TMZ, o tribunal sugeriu que os dois entrassem em uma mediação.
Cher citou a batalha contínua de seu filho contra o vício em álcool e drogas como a principal razão pela qual ela deseja que o aparato legal seja usado contra ele, afirmando que não se pode confiar nele para administrar as finanças sozinho.
O juiz negou a tutela pela segunda vez dizendo que os argumentos de Cher não provaram que Elijah não tem capacidade de cuidar de seus próprios assuntos. O tribunal também reconheceu que Elijah provou na papelada que tem permanecido limpo e sóbrio ultimamente e provou que está administrando bem seu dinheiro.