Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cauã Reymond relembra sessões de terapia familiar com Sofia

"Tinha preconceito, mas foi importante para nós", disse em entrevista

Ator nos maiores sucessos das telinhas e telonas nacionais, modelo ao lado de Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa, recém-casado com a apresentadora Mariana Goldfarb e pai da pequena Sofia, 7 anos, fruto de seu relacionamento de seis anos com a atriz Grazi Massafera, a vida de Cauã Reymond rende inúmeros assuntos.

Em entrevista exclusiva à Marie Claire, o carioca aproveitou para debater como é criar uma menina em um dos países mais machistas do mundo, da importância de estar presente na vida da pequena e da viagem recém-realizada ao lado de Sofia e de Mariana.

Leia também

Vida familiar 

"Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá... O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom".

"Nas ferias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas