Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cassiano encontra tesouro e fica rico com a "ajuda" de Alberto

Feitiço do herdeiro da família Albuquerque faz com que o piloto encontre o que tanto procurava na mina

Em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) sabe muito bem que a mina que comprou de Alberto (Igor Rickli) abriga turmalinas paraíbas - pedras que são mais preciosas que diamante. Agora, o próximo passo é encontrar a fonte dessas pedras. Para isso, o piloto contrata vários funcionários do Grupo Albuquerque para trabalharem na escavação da mina.

Claro que Alberto fica furioso quando descobre que perdeu vários trabalhadores para o seu rival. Para dar o troco, ele suborna um funcionário de Cassiano para explodir a mina. A detonação coloca a vida do piloto em risco e ele é internado em estado grave. Mas, dia após dia, Cassiano dá a volta por cima e consegue se recuperar do "acidente".

Leia também

O lado bom

Agora que Cassiano está fora de perigo, Samuel (Juca de Oliveira) e Ester (Grazi Massafera) pedem a ajuda dos tenentes da Aeronáutica para averiguarem se a explosão da mina foi acidental ou se foi criminosa - como suspeitam. O grupo entra no local e chega à conclusão de que alguém instalou uma bomba criminosamente.

Enquanto ouve a conclusão dos tenentes, Samuel encontra algo na parede. Será que é o que ele está pensando? Para tirar a prova, o idoso pede uma ferramenta para colher o material. Em casa, Samuel estuda a pedra, analisa, observa... E dá um grande sorriso.

Sem perder tempo, ele corre para a casa de Cassiano pra contar a novidade:

"Cassiano, você conseguiu! Presta atenção: eu estive na mina e fiz uma coleta de material. Aquela explosão que quase acabou com sua vida foi a melhor coisa que o Alberto fez pra você. Porque a explosão revelou um veio de turmalina paraíba. Você conseguiu, Cassiano!"

"Peraí, seu Samuel... A explosão que era pra me matar acabou me deixando rico, é isso?", pergunta Cassiano, maravilhado com a notícia.

Continue acompanhando as emoções de Flor do Caribe!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas