Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Portaluppi coloca fio-dental e ‘senta’ na lente da câmera

Carol Portaluppi, influenciadora digital e modelo, resolveu colocar um biquíni coladíssimo ao corpo, enquanto aproveita para mostrar cada detalhe aos fãs na tarde desta segunda-feira (20)

“O teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Carol Portaluppi aparece com um biquíni mais cavado, enquanto coloca a câmera embaixo do bumbum e aproveita para dar uma leve empinadinha.

“Essa mulher não pode existir, eu to chocado”, afirmou um fã apaixonado no campo de comentários. “Será que um dia vou chamar o Renato Gaúcho de sogrão?”, brincou outro, citando o pai de Carol, técnico e ídolo do Grêmio.

Carol Portaluppi fala ciúme do pai e assédio nas redes sociais

Durante entrevista cedida à revista Lance!, Carol Portaluppi comentou com os fãs sobre o ciúme de seu pai, Renato Gaúcho, técnico e ídolo do futebol brasileiro, além do assédio que sofre nas redes sociais.

“Ele não é ciumento só comigo. Na verdade, é ciumento com todo mundo [risos]. Quando estou com alguém, ele respeita, não pega no pé. Mas eu ando de mãos dadas com ele e não com o namorado. Também não beijo na frente dele”, disse Carol.

Sobre assédio, a modelo afirma: “Jogador é homem comum, e ainda tem o meio em que vivo… É meio inevitável. Mulher sofre muito assédio e a rede social a deixa mais exposta”.