Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Castro apoia Klara Castanho na web e a defende de haters

"Eu não podia imaginar a violência que você já havia passado e tentava seguir adiante", lamentou Carol em seu Instagram sobre o relato forte da atriz neste sábado (25) em que revelou que sofreu estupro

O relato de Klara Castanho sobre o estupro que sofreu mexeu com vários famosos, que saíram em sua defesa nas redes sociais. Carol Castro postou uma foto de viagem à Colômbia com ela e lamentou o fato de não saber o que a amiga estava passando na situação.

"Quando fizemos essa foto na Colômbia, eu não podia imaginar a violência que você já havia passado e tentava seguir adiante… Tendo que disfarçar com sorrisos a tristeza e 'seguir nadando', afinal a vida segue. Tem que continuar…a gente tem que trabalhar… E as redes sociais seguem também, mas nem tudo pode ser mostrado. É íntimo. E pelo que li, na sua carta aberta, uma sucessão de outras violências e atrocidades estavam por vir. LAMENTO muito o que você está passando nesse momento... Esse turbilhão, todas essa exposição de um assunto delicado, doloroso e que deveria, SIM, ser só seu e da sua família. Sua rede apoio. Pessoal e intransferível. Para você ter seu tempo de cicatrização de uma dor imensa e ainda tendo que lidar com esse outro tipo de VIOLÊNCIA e ABUSO", começou Carol.

Na sequência, a atriz enviou sua mensagem de apoio à colega. "Todo meu amor, Klarinha…

E todo meu Acolhimento. Todo o meu carinho, respeito de mulher e ancestralidade de suporte pra você @klarafgcastanho que é um ser tão especial, iluminado, genial, cheia de empatia, vida e de sabedoria. Estou em choque. Você não merecia passar por isso.

NINGUÉM merecia passar por isso. Não posso imaginar a dor de todo o ocorrido e ainda com as “consequências” de um ( ou vários ) “vazamento” de informações que vão virando um telefone sem fio de maldade…e muitas vezes são em troca de 'um trocado', “likes”, números…que falta de respeito! Que horror! Que brutal! É Desumano. Cruel. Ardiloso.

Eu te amo, minha senhora-Pokémon-cupida favorita!!! Você merece todo o acolhimento do mundo… e que CORAGEM, que POTÊNCIA, que FORÇA você tem e está tendo AGORA", desabafou.

Carol ainda concluiu fazendo apelo e questionando a situação. "Até quando as mulheres irão passar por esses tipos TODOS de VIOLÊNCIA?! Não tem nem palavras que cheguem perto da verdade do que você está passando… Conte comigo sempre , minha flor amada.

Tô aqui. Sempre. Te amo sem fim. Muitos abraços apertados, quentinhos e beijos pra você e toda família".

Nos comentários, alguns haters chegaram a enviar mensagens de ódio questionando a conduta de Klara na decisão de ceder o bebê ao qual deu à luz, fruto do estupro, à adoção. Carol defendeu a amiga: "Na Colômbia ela ainda não sabia. Eu sou prova disso. Estava com ela em todos os dias. Foi na volta da viagem que ela teve a consulta para ver se era um mioma. E não era. Pára, que está feio", disse.