Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Castro apoia Klara Castanho na web e a defende de haters

"Eu não podia imaginar a violência que você já havia passado e tentava seguir adiante", lamentou Carol em seu Instagram sobre o relato forte da atriz neste sábado (25) em que revelou que sofreu estupro

O relato de Klara Castanho sobre o estupro que sofreu mexeu com vários famosos, que saíram em sua defesa nas redes sociais. Carol Castro postou uma foto de viagem à Colômbia com ela e lamentou o fato de não saber o que a amiga estava passando na situação.

"Quando fizemos essa foto na Colômbia, eu não podia imaginar a violência que você já havia passado e tentava seguir adiante… Tendo que disfarçar com sorrisos a tristeza e 'seguir nadando', afinal a vida segue. Tem que continuar…a gente tem que trabalhar… E as redes sociais seguem também, mas nem tudo pode ser mostrado. É íntimo. E pelo que li, na sua carta aberta, uma sucessão de outras violências e atrocidades estavam por vir. LAMENTO muito o que você está passando nesse momento... Esse turbilhão, todas essa exposição de um assunto delicado, doloroso e que deveria, SIM, ser só seu e da sua família. Sua rede apoio. Pessoal e intransferível. Para você ter seu tempo de cicatrização de uma dor imensa e ainda tendo que lidar com esse outro tipo de VIOLÊNCIA e ABUSO", começou Carol.

Leia também

Na sequência, a atriz enviou sua mensagem de apoio à colega. "Todo meu amor, Klarinha…

E todo meu Acolhimento. Todo o meu carinho, respeito de mulher e ancestralidade de suporte pra você @klarafgcastanho que é um ser tão especial, iluminado, genial, cheia de empatia, vida e de sabedoria. Estou em choque. Você não merecia passar por isso.

NINGUÉM merecia passar por isso. Não posso imaginar a dor de todo o ocorrido e ainda com as “consequências” de um ( ou vários ) “vazamento” de informações que vão virando um telefone sem fio de maldade…e muitas vezes são em troca de 'um trocado', “likes”, números…que falta de respeito! Que horror! Que brutal! É Desumano. Cruel. Ardiloso.

Eu te amo, minha senhora-Pokémon-cupida favorita!!! Você merece todo o acolhimento do mundo… e que CORAGEM, que POTÊNCIA, que FORÇA você tem e está tendo AGORA", desabafou.

Carol ainda concluiu fazendo apelo e questionando a situação. "Até quando as mulheres irão passar por esses tipos TODOS de VIOLÊNCIA?! Não tem nem palavras que cheguem perto da verdade do que você está passando… Conte comigo sempre , minha flor amada.

Tô aqui. Sempre. Te amo sem fim. Muitos abraços apertados, quentinhos e beijos pra você e toda família".

Nos comentários, alguns haters chegaram a enviar mensagens de ódio questionando a conduta de Klara na decisão de ceder o bebê ao qual deu à luz, fruto do estupro, à adoção. Carol defendeu a amiga: "Na Colômbia ela ainda não sabia. Eu sou prova disso. Estava com ela em todos os dias. Foi na volta da viagem que ela teve a consulta para ver se era um mioma. E não era. Pára, que está feio", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas