Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carmo Dalla Vecchia explica por que tornou seu casamento público somente após 15 anos: “Se você falar, não vai ter trabalho”

Ator é casado há 18 anos com o dramaturgo João Emanuel Carneiro


				
					Carmo Dalla Vecchia explica por que tornou seu casamento público somente após 15 anos: “Se você falar, não vai ter trabalho”
Carmo Dalla Vecchia explica por que tornou seu casamento público somente após 15 anos: “Se você falar, não vai ter trabalho”. Assessoria

Ronnie Von recebe Carmo Dalla Vecchia no ‘Companhia Certa’ (RedeTV!) desta segunda-feira (4), que será exibido às 23h15. Consagrado ator que soma duas décadas de trajetória na dramaturgia, o convidado revela que sonhava em seguir carreira nas passarelas. “Na verdade, sou um modelo frustrado. Não queria ser ator, queria ser modelo, mas, como não dei certo como modelo, me tornei ator porque foi mais fácil para mim”, explica.

“Não conseguia trabalhar como modelo, todo comercial que pegava era para a televisão, com texto, então de alguma forma, a coisa já foi sendo direcionada para interpretação e imagem, mas meu sonho mesmo era ter feito passarela, viajado o mundo inteiro e ter sido fotografado”, completa ele, que participou de novelas como ‘Cobras & Lagartos’ (2006), ‘Império’ (2014) e ‘Cara e Coragem’ (2022).

Leia também

Casado há 18 anos com o dramaturgo João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia também relembra o momento em que decidiu tornar o relacionamento público, em 2021: “Resolvi falar sobre o assunto porque depois de muito tempo de psicanálise, da minha prática budista, depois de uma pandemia, depois de ter perdido meu melhor amigo, já estava questionando há um certo tempo, queria falar sobre o assunto e trazer representatividade para outras pessoas.”

“Nunca escondi de qualquer pessoa que minimamente me conhecia, mas isso não era alvo de um grande público, mesmo porque, no tipo de personagem que fazia, eu não era aconselhado a falar. De uma forma mais clara: ‘Se você falar, não vai ter trabalho mais’. Aí chegou um determinado momento em que pensei: ‘Não quero pagar esse preço, acho que a melhor coisa que tenho no mundo para ser sou eu mesmo’”, declara o convidado, que, ao lado do marido, também é pai de Pedro, de 5 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X