Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carlinhos Maia sobre fã que não sai da porta de sua casa: “Pare!”

Influencer explicou, em seu Instagram, que não quer expor a pessoa, e que isso lhe tem gerado gatilhos

Carlinhos Maia aproveitou o Instagram para desabafar sobre uma situação que vem acontecendo com um fã. O influencer explicou que uma pessoa não sai da frente de sua casa e que ele se sente vigiado todos os dias. O momento, de acordo com o famoso, vem lhe gerando diversos gatilhos.

“Gente! Eu quero fazer um pequeno desabafo e queria muito não ser julgado por isso. É que isso tem me gerado gatilhos, desde que me mudei para Maceió, e agora não estou aguentando mais. Desde que vim morar em Maceió, vocês sabem que sempre tem gente aqui embaixo, esperando para tirar foto ou pedir algo (normal e superentendo…). Afinal, eu filmo onde moro, filmo muitas ações de ajuda. Até aí, ok”, pontuou o famoso.

Leia também

Entretanto, o influencer explicou a situação e detalhou que uma fã não sai do local. “Eu já dei algumas chances e eu sempre pedi: ‘Por favor, para de ficar na minha porta todo dia’. Eu chego à noite, e ela está lá. Eu saio pela manhã, ela está lá. Eu saio à tarde, ela está lá. Gente, isso todos os dias. Ela me sufoca, eu não consigo ir à janela sem essa pessoa estar lá, na expectativa de algo”, comentou.

“E não, não é ser fã. Porque a vejo sempre atrás de outros ‘famosos'”, completou Carlinhos Maia.

O influencer explicou que a mulher comparece até em festa mais íntimas “O gatilho que tem me gerado: ‘Eu já a filmei tanto, na intenção de ajudar, a transformá-la em personagem. Mas a insistência e falta de respeito com os meus inúmeros pedidos de privacidade têm me angustiado. Me sinto vigiado e observado todos os dias”, contou.

Carlinhos, então, pediu para que essa pessoa voltasse para casa. “De todo meu coração: ‘Pare! Ou, infelizmente, vou te expor. Ou te denunciar…'”, explicitou. “Não nos incomodamos [com os que vem atrás de carinho]. Mas, aos que vêm atrás achando que temos obrigação, e nos sufocam dessa forma, por favor, não venham. Antes de tudo, também temos nossas vidas. Nossas próprias obrigações. Não é não”, reclamou o famoso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas