Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carlinhos Maia é abordado pela polícia durante viagem ao Marrocos

Influenciador Carlinhos Maia está em uma viagem com amigos e revelou ter sido abordado pela polícia local


			
				Carlinhos Maia é abordado pela polícia durante viagem ao Marrocos
O influenciador está no país com alguns amigos e disse que foi abordado pela polícia local.. — Foto: Reprodução

Carlinhos Maia compartilhou com os seguidores uma experiência nada agradável pela qual passou durante uma viagem para o Marrocos. O influenciador está no país com alguns amigos e disse que foi abordado pela polícia local.

De acordo com o relato, ele e os amigos estavam em uma van, a caminho de uma balada, quando foram abordados pelos oficiais. Em um dos vídeos publicados pelo alagoano, ele aparece tenso durante o momento e pede para os amigos ficarem quietos pois “não estão no Brasil”.

Leia também

O influenciador chegou a seguir com o grupo para a festa, mas decidiu ir embora pouco depois. “Gente, não é para rir de mim não, mas eu vou embora… Não é a minha vibe não. Se fosse na América, que eu já fui várias vezes, sei que a lei é muito foda, na Europa também, mas aqui é um país muito diferente”, explicou.

Ele garantiu ainda que teve uma sensação de que deveria ir embora do local. “Não dá não. Vou passear pela cidade durante o dia. Não é minha vibe não essas baladas.”

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X