Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após treta, Carlinhos Maia desabafa: “Querem causar em cima de mim”

Rico Melquíades e Dayanne Bezerra trocaram agressões durante o São João da Vila, nesta sexta (9/6), organizado por Carlinhos Maia

A confusão entre o alagoano Rico Melquíades e Dayanne Bezerra, durante o São João da Vila, viralizou na web neste sábado (10). O influencer alagoano Carlinhos Maia, responsável por organizar o evento, desabafou e falou que algumas pessoas “querem causar em cima de mim”.

Em entrevista ao portal LeoDias.com, Maia disse que não vai se responsabilizar por pessoas que saem de casa para brigar em festa. "Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso [...] É uma pena porque eu espero que, ano que vem, nenhum influenciador vá. Pode ser amigo, pode ser quem for. Porque as pessoas que me assistem gostam de assistir pessoas, não influenciadores”, disse.

Leia também

Vídeos do momento, registrados pelos convidados da festa, mostram quando a confusão começa. A pancadaria levou Dayanne a quebrar um dente e a buscar a intervenção da polícia.

A treta teria sido motiva por um print divulgado pela influenciadora. A imagem publicada por ela mostra uma pessoa com quem Rico está se relacionando e flertando com outro homem. Além disso, antes de o evento começar, a irmã de Deolane teria feito um vídeo insinuando que o vencedor de A Fazenda 13 é “corno”, chegando a fazer chifres com as mãos.

Após o ocorrido, o Rico Melquiades se pronunciou e disse que não encostou um dedo na advogada e que apenas entrou na frente dos tapas para defender sua irmã.

“Eu não conheço das leis, eu sou leigo. Mas, o mínimo que eu sei é que em hipótese alguma, em ocasião nenhuma eu posso relar um dedo em uma mulher, gente. Eu não fiz isso, eu jamais faria isso. Minha parte na confusão foi tentar proteger minha irmã e só colocar o braço. Estava ela (Dayanne), a outra irmã dela, um cara de xadrez. Fiquei na frente para os socos e tapas vir todos em mim”, explicou.

Já Dayanne Bezerra contou que estava “em seu canto” quando o influenciador alagoano e a irmã se aproximaram. Ela afirmou, em vídos no Instagram, que se defendeu o máximo que pôde.

“Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão! Nunca pensei que ele fosse ser tão covarde”, contou Dayanne.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas