Carlinhos Maia conta detalhes do início do namoro com o marido Lucas

Influencer alagoano contou ainda que ele e Lucas chegaram a se relacionar com a mesma mulher para 'testar'

Depois que o romance engatou, deu tudo certo. Afinal, já são 12 anos de relacionamento. Mas, antes de o amor reinar entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, ele precisou ser insistente. De acordo com o humorista, o marido resistiu às primeiras investidas. E os dois se tornaram apenas amigos. Fato que mudou durante uma festa, quando finalmente deram o primeiro beijo... em um banheiro.

"Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir 'mijar' para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: 'Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta'", conta Carlinhos, no podcast "Flow", cuja proposta, na época, foi aceita por Lucas.

"O povo querendo 'mijar' do lado de fora.... E aí rolou o beijo. E ele disse: 'gostei'. Foi exatamente assim", acrescenta o humorista de 29 anos.

Até chegar esse momento, porém, Carlinhos já havia deixado claro que queria ficar com Lucas. Isso desde quando ambos se conheceram e se tornaram amigos. "Fiquei no pé dele um tempão... Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara!' ", conta ele, durante o papo, sobre quando começou a gostar de Lucas. O humorista narra ainda que não escondeu do, então, crush o que sentia. Mas acabaram se tornando amigos, com as negativas de Lucas.

Carlinhos afirma ainda que, depois do episódio do beijo no banheiro, os dois só tiveram uma relação íntima cerca de dois anos depois.

"Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Até... Mas estamos até hoje, 12 anos juntos", acrescenta Carlinhos, que se casou com Lucas em 2019.

Na entrevista, o artista revelou ainda outra curiosidade: os dois já tiveram envolvimento com uma prima de Carlinhos Maia. Isso em momentos distintos, antes de os dois engatarem o romance. Lucas já ficou com ela, com quem Carlinhos teve experiências amorosas, como sexo oral.

"A gente dividiu essa piriquita", brincou ele, que acrescentou qual era o intuito: "Para eu testar realmente" (se gostava da experiência com mulher).