Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carlinhos Maia após chantagem de 'Batman': 'Cansado de ser o cara ruim'

Carlinhos Maia explicou todo o ocorrido com o chamado Ailton Batman e nos deu detalhes do caso

O influenciador digital Carlinhos Maia publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (11/1), um desabafo após sofrer ameaças por parte de Ailton, conhecido como "Batman". Procurado pela coluna, o protagonista da série Os Roni, do Multishow, explicou todo o ocorrido e nos deu detalhes do caso.

"Eu estou cansado de ajudar e ser sempre o cara ruim. Eu tô cansado de tomar no cu, sabe? Eu sempre sou visto como o "aproveitador". Ele [O Batman] queria que eu lhe desse uma rádio", disse Maia à coluna. No início de 2021, um homem fantasiado de Batman andou de bicicleta de Brasília à Alagoas para tentar conhecer Carlinhos e pedir para que o influencer lhe ajudasse na conquista de um dos sonhos dele, que era o de trabalhar em uma rádio. O marido de Lucas Guimarães, assim que tomou ciência dessa situação, quis ajudá-lo e convidou o homem para morar na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas.

Leia também

Além de bancar a moradia do aspirante à radialista, Maia tentou realizar o sonho de Batman, porém ele não passou nos testes e, desde então, vem ameaçando Carlinhos. Segundo Batman, há muitas fofocas das quais ele conseguiria expor a respeito do humorista. A assessoria de imprensa de Carlinhos informou à coluna que nem eles nem mesmo o digital influencer sabe o que seria este "tudo" e que até o momento estão sendo caluniados e enxergam nisso tudo uma grande ingratidão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas