Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carla Verde, suposto pivô de barraco com Ivete e Daniel Cady, se defende

Após marido de Ivete ter desmentido que seria Carla o motivo de barraco com Ivete no show, ela se defende

Carla Verde, 36 anos, garante que foi ela mesma o motivo da bronca que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady em um show em Guarajuba, litoral norte da Bahia, na sexta, 1. Depois que Daniel desmentiu que seria Carla a pessoa com quem ele estaria conversando no momento em que Ivete reclamou do palco, Carla tem sua versão da história. "É aquela coisa, estão botando matéria para apagar o incêndio. A Ivete não ia dar uma crise daquele sem ter porque, né? Eu acho que isso aí é para apagar incêndio", diz ela, que nega que tenha rolado um clima entre ela e o marido de Ivete. "O que eu estava tratando na conversa não era paquera, era voltada ao Réveillon, ao calor, a multidão que estava ali mesmo depois da passagem do ano", explica Carla. "Não teve paquera."

Carla, que trabalha como apresentadora da programação infantil do carnaval de Salvador, não tem nada que prove que ela esteve no show. "Não tenho convite porque logo quando ele é vendido, na catraca, ele é tomado de volta novamente. E no camarote eu subi porque tinha acesso. Já que trabalho no carnaval, encontrei amigos lá que organizam as coisas e por isso tive acesso", explica ela.

Leia também

"Fiquei muito sem graça"

Carla conta que não sabia que Daniel era marido de Ivete. "A gente estava conversando quando ela olhou para a frente e falou aquelas coisas. Aí que eu tive noção de que ele é esposo dela. O comportamento dela não sei se foi para brincar, mas todo mundo ficou olhando e viu que a pessoa de quem ela estava falando era eu. Fiquei muito sem graça. Eu estava ali para assistir ao show dela, com a finalidade de me distrair, fui para o show como qualquer outra pessoa vai", conta ela.

"Criticaram o comportamento 'machão' de Ivete"

A repercussão do caso, segundo Carla, está sendo negativa até para ela, que tem sido atacada nas redes sociais. "Eu não esperava essa repercussão porque eu não sabia que ele era esposo dela. Eu só vi que era esposo dela quando a vi falando no palco. Muitas pessoas me criticaram. Mas como ganhei 1500 seguidores no Facebook, também teve gente que me apoiou. As pessoas criticaram o comportamento dela meio de 'machão'", conta Carla. "Fãs de Claudia Leitte também me deram apoio. E tem gente me desmoralizando, dizendo que sou vagabunda sem saber o que aconteceu."

"Não posaria nua"

Carla nega que posaria nua e que seja oportunista. "Dei uma entrevista para o jornal Extra e colocaram coisas que eu não tinha falado. Disseram que eu procurei o jornal para poder me esclarecer, sendo que eles que me ligaram, e colocaram na matéria coisas que eu não falei. Me perguntaram se eu posaria nua e eu disse que não. Como é que acontece uma coisa dessas e eu faria isso? Sou mãe de família, como vou posar nua?"

Foi no Facebook que Carla disse que era ela a moça com quem Daniel e ainda deu "conselho" para a cantora. "Ivete confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote! 'Quem é essa papai, cheia de assunto!' Ainda falou que ia passar a zorra em mim! Kkkk É uma piada... Meu nome é Carla Verde... Que estresse é esse...". Ela apagou a postagem (abaixo) horas depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas