Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cara de Sapato publicará nota sobre saída do BBB após caso de assédio

Ex-BBB Cara de Sapato e sua equipe passaram as últimas 24 horas planejando a nota e o vídeo com pronunciamento sobre a expulsão do programa

Sumido das redes sociais desde que foi retirado do BBB23 por ter assediado a mexicana Dania Mendez, o lutador Cara de Sapato vai publicar um vídeo, neste sábado (18/3), no Instagram, falando sobre o ocorrido.

O ex-BBB e sua equipe passaram as últimas 24 horas planejando a nota e o vídeo com o pronunciamento do lutador sobre o triste episódio que acarretou na eliminação dele e do cantor MC Guimê.

Leia também

Relembre o caso

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu nessa quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores – que, com mensagens de repúdio, pediram que ambos fossem expulsos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas