Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cantora Vanusa segue internada e filho pede "empatia e não julgamentos"

Rafael Vanucci faz post no Instagram; cantora tem problemas respiratórios e tem Alzheimer

A cantora Vanusa, de 73 anos, segue internada com problemas respiratórios no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. No Instagram, seu filho, Rafael Vannucci, fez um desabafo. "Peço empatia neste momento e não julgamento", disse ele, na noite desta quarta-feira (9).

Rafael também anunciou que nesta quinta (10), estará no hospital para atender à imprensa para falar sobre a situação de Vanusa. "Amanhá estarei no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em SP, às 12h (meio-dia) para dar todos os esclarecimentos necessários à imprensa sobre o estado de saúde de minha mãe, a nossa querida cantora Vanusa", avisou.

Leia também

ENTENDA:

Vanusa está no hospital há alguns dias, conforme contou Rafael na terça-feira (8). "Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar via oral!",explicou.

Segundo uma de suas filhas, Aretha Marcos, da união com o cantor Antonio Marcos, Vanusa sofre de Alzheimer. "Minha mãe está com Alzheimer, que é uma doença degenerativa", disse ela em uma entrevista ao Domingo Espetacular.

Vanusa já lutou contra a dependência química e depressão, chegando a ser internada outras vezes. Em fevereiro do ano passado, Rafael, de sua união com Augusto César Vanucci, revelou que a mãe estava em uma clínica de reabilitação. A cantora é mãe ainda de Amanda, também com Antonio Marcos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas