Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cantor Leonardo e família comemoram cura após Covid-19

Um de seus filhos, o também cantor Zé Felipe também descartou reinfecção

O cantor sertanejo Leonardo, 57, anunciou na manhã deste sábado (19), em seu perfil do Instagram, que ele e a família estão recuperados da Covid-19. Além dele, estavam doentes sua esposa, Poliana, e a sogra. Um de seus filhos, o também cantor Zé Felipe também descartou reinfecção.

Pelas redes sociais, Leonardo havia comunicado no dia 8 de dezembro sobre a contaminação pelo novo coronavírus. Naquele momento, ele tinha acabado de se curar de uma dengue.

Leia também

Na quinta (17), o cantor Zé Felipe havia informado que poderia estar com Covid pela segunda vez. Ele já havia recebido resultado positivo para a doença em meados de setembro, sem ter desenvolvido sintomas.

Na noite desta sexta (18), no entanto, ele voltou às redes sociais para avisar que, na verdade, não foi reinfectado. O cantor disse que deu positivo o exame de sangue feito em Goiânia, mas que, ao realizar novos testes (outro de sangue e um do tipo PCR), foi confirmado que ele não está mais com a doença.

Na noite desta sexta, o ator Marcio Garcia, 50, confirmou, em suas redes sociais, a morte de seu pai, em decorrência da Covid-19 Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG).

Segundo o ator, Machado apresentou melhoras e retrocessos nas últimas semanas, mas acabou não resistindo às complicações causadas pela doença. "Minha fé foi testada mais do que nunca. Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa", afirmou Garcia no Instagram.

Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas