Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cantor Léo Santana será atração do Maceió Verão 2018

O show do artista baiano acontecerá neste sábado (6), na abertura do festival

O cantor Leo Santana será uma das principais atrações do Maceió Verão 2018. O show do artista baiano acontecerá neste sábado (6) durante a programação de abertura do festival, que vai animar a capital alagoana até o último sábado deste mês.

A primeira noite do Maceió Verão 2018 contará ainda com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Cláudia Leitte. Os shows serão realizados numa grande estrutura instalada no estacionamento deJaraguá, sempre a partir das 16h.

Leia também

As atrações Vitor Piralho, Cheiro de Calcinha, Babado Novo, Péricles, Milane Hora, Wado, Zezé Di Camargo & Luciano, Fernanda Guimarães, Unidade Nova Praia, Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi subirão ao palco nos dias 13, 20 e 27.

A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão após vencer a licitação lançada pela Prefeitura de Maceió em novembro do ano passado.

A empresa vencedora fará administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual dos eventos.

Os ingressos para o camarote estão disponíveis nas lojas Hering do Parque Shopping, Walmart Gruta, Ponta Verde e Shopping Pátio Maceió, lojas Gasoline do Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió e Centro e no site ingressos.maceioverao.com.br.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas