Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cantor do grupo The Wanted revela câncer e expectativa de vida de 1,5 ano

Notícia inesperada pegou esposa grávida, família e fãs de surpresa

Um dos cantores da banda pop "The Wanted", Tom Parker revelou hoje que foi diagnosticado com um tumor cerebral impossível de ser operado.

Em entrevista à revista OK!, o cantor de "Glad You Came" disse que começou a passar por uma série de ataques em Norwich, na Inglaterra, quando foi diagnosticado com um glioblastoma de grau quatro.

Leia também

Trata-se do tipo mais comum e agressivo de tumor maligno cerebral em humanos. Segundo os médicos, ele tem expectativa de três meses a um ano e meio de vida. "Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento", disse o cantor de 32 anos por uma rede social. "Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim."

Esposa está grávida 

A notícia não poderia ter ocorrido em pior momento: sua esposa, Kelsey, está grávida de seu segundo filho. A primeira filha do casal, Aurelia, ainda é um bebê. "Eu sabia que algo não estava certo, mas nunca esperei que fosse isso.

Você nunca pensa que isso vai acontecer com você ", disse Parker. "É muito para eu lidar sozinho. Eu ainda não processei." Parker começou tratamentos de quimioterapia e radioterapia e também está explorando terapias alternativas. "Não queremos tristeza, só amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre essa doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis", disse na rede social.

The Wanted

The Wanted, uma boy band britânica-irlandesa formada em 2009, teve três singles de sucesso no Reino Unido com seu álbum de estreia. Seu sucessor de 2011, "Battleground", rendeu novos sucessos, incluindo "Glad You Came", que atingiu a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos.

A banda se tornou tão popular por lá que a revista E! encomendou um reality show, "The Wanted Life", que narrava o grupo enquanto gravava seu terceiro álbum e preparava uma turnê mundial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas