Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Candidata ao Miss Bumbum transou 14 vezes em um dia. Saiba se há risco

A endocrinologista e ginecologista Stephani Caser, da Vibe Saúde, esclareceu dúvidas sobre o limite para as relações sexuais em um único dia

Quando se fala em tesão, não há limites e é individual. Porém, determinadas notícias geram dúvidas, como é o caso envolvendo a atriz Deny Barbie. Candidata do Distrito Federal no Miss Bumbum 2022, ela revelou, em recente entrevista, já ter feito sexo 14 vezes em um único dia.

“Chego a transar o dia inteiro. Já fiz sexo 14 vezes com o meu namorado em um mesmo dia. E eu não fico cansada, nem nada. Ele diz que eu sou mutante”, afirmou a loira no PagoCast.

Leia também

A modelo chegou a dizer que conseguiria transar ainda mais. “Eu falo que ele é o único que me aguenta, não sei como. O nosso domingo era transar o dia inteiro”, contou.

Revelações como essas fazem muita gente se questionar se há riscos no excesso de relações sexuais em um único dia. Para a Pouca Vergonha, a endocrinologista e ginecologista Stephani Caser, da Vibe Saúde, esclareceu que o limite é o número de relações sexuais saudáveis para o casal: “A quantidade de sexo não deve causar qualquer tipo de sofrimento aos envolvidos, seja físico, seja emocional”.

Há riscos?

Vale ressaltar que, quanto maior a frequência das relações e menor o descanso entre elas, as chances de ardência e fissuras genitais em mulheres aumentam. “Além disso, pode haver câimbra e/ou distensão muscular, principalmente após o orgasmo, podendo haver também cistite [inflamação da bexiga] e infecções vaginais”, alerta Stephani.

Transando demais? Siga essas dicas

As orientações da especialista para quem for ter muitas relações sexuais em um dia é tomar cuidados antes, durante e depois do sexo: ” Como aumentar a hidratação, usar lubrificantes e urinar após a relação”, ensina a especialista.

Vale ressaltar que o número de relações sexuais não interfere na largura do canal vaginal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas