Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Caio Castro revela que manobrista bateu sua Ferrari e chorou

Ator contou a história durante o programa The Noite

Caio Castro tem uma coleção de carros esportivos. Amante dos automóveis, o ator contou que o manobrista do condomínio em que vive em São Paulo acabou batendo sua Ferrari, que é avaliada em R$ 2,6 milhões, na pilastra da garagem.

Para o The Noite, do SBT, o artista, que vai estrear em 2021 como piloto na Porshe Cup, explicou que o rapaz ligou para seu apartamento chorando após o acidente. No entanto, ele ficou sem acreditar no que tinha acontecido.

"Meu apartamento em São Paulo tem garagem com manobrista, né? Teve um dia que eu cheguei: ?Ô, beleza! Boa noite! Como vai??. Eu subi? Deu quatro minutos e o interfone tocou. Aí falei: ?Ué?Beleza, acho que trouxe comigo a chave? Alô??. E o rapaz chorando: ?Ô, Seu Caio. Eu bati seu carro?", começou o galã.

O namorado de Grazi Massafera acrescentou: "Eu achei estranho? Não entendi. Ele estava muito desesperado mesmo. Muito nervoso. (Perguntei) ?Bateu como?? Aí ele disse: ?Não, não. Bateu aqui. O Senhor pode descer??".

"Peguei o elevador de manhã e o síndico do prédio disse: ?Que situação, né, Caião?? E eu: ?P***! Bateu mesmo? (risos). Tinha batido o retrovisor numa pilastra", lembrou Caio Castro.

O ator explicou o que houve: "Meu carro você tem que engatar e acelerar, mas o pé tem que ser na manha. Você dá um totozinho e ele dá um ?vráa?. Foi aí que bateu e quebrou. É a falta de costume. Mas ele não teve culpa. Deu tudo certo. O cara está lá até hoje".

Tags