Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Caio Castro: "Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim"

Em entrevista exclusiva, o ator Caio Castro falou sobre a viagem que fez à África, na companhia de Grazi Massafera e da filha dela, Sofia

Caio Castro, de 31 anos de idade, é super reservado quando o assunto é vida pessoal. O ator, que vive um romance com Grazi Massafera, de 37, e ultimamente é visto com uma aliança no dedo, afirmou que está feliz. Brincalhão, o ator levou com bom humor a pergunta se estava tudo bem com o coração. "Sempre. Fiz exames estes dias e o cardiologista está muito feliz comigo", brincou em bate-papo exclusivo com a Quem.

Quando questionado se ainda se surpreende quando é flagrado em situações cotidianas, como o dia que saiu para tomar um açaí e foi flagrado com Grazi Massafera e a filha dela, Sofia, de 7 anos, ele não se abalou: "Se eu me surpreendo? Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal. O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público", disse o ator. "E não é sempre que estou sozinho. Sou um cara normal", completou, aos risos.

Leia também

Caio falou que gosta de ter uma vida comum. "O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa", afirmou. "Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim", emendou.

Sobre o hiato que ele dá entre os trabalhos na TV, ele respondeu que pretende continuar com a prática. "Há seis anos, eu dou um tempo entre um trabalho e outro. Decidi isto porque a televisão demanda muito tempo, atenção e não dá para viver só de personagem. Preciso viver um pouco minha vida, buscar referências para outros papéis e, óbvio, neste tempo entre um trabalho e outro, tendo uma brecha, faço outro tipo de trabalho, tiro dias para não trabalhar, tiro dias para viajar. É fundamental para eu ter minha saúde mental."

Caio recentemente voltou de uma viagem à África, onde fez sáfaris com Grazi e a filha dela, Sofia, do relacionamento com Cauã Reymond, e falou sobre a sua "alma viajante". "Acabei de voltar da África, região que me interessa muito. É o berço da humanidade e ao mesmo tempo tem vida selvagem, que é uma coisa muito distante para nós, né? Conheci os cinco maiores animais do mundo. Toda aquela questão com o lugar e experiência selvagem. Estive África do Sul e Tanzânia. Foi muito legal e ainda estou tão entusiasmado com o destino, tanto que chego em casa, entro no site do National Geografic e fico vendo a vida por lá. É um lugar muito interessante", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas