Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cacau pensa se Laham estará na Final e Munik diz que 'pegará metralhadora'

Juntas no Quarto Roxo, as finalistas pensam se todas as pessoas que passaram pela casa mais vigiada do país estarão presentes na Final de mais tarde

Juntas no Quarto Roxo, as finalistas pensam se todas as pessoas que passaram pela casa mais vigiada do país estarão presentes na Final de mais tarde. "Vamos ver se a Fernanda e se William vão estar aí", comenta Munik e Maria Claudia completa a frase. "O Laham, ou melhor, Juliano!". A goiana sorri e coloca a mão no rosto.

As duas lembram da cadelinha que conquistou seus corações, "Querendo ou não a cachorra participou da história", afirma Munik, mas a youtuber volta a falar do falso brother que beijou a goiana. "Acho que o camelo não vai estar, não. Acho que vai estar só Fernanda e William".

Leia também

Munik diz que elas verão tudo no monitor da sala e faz sinal como se desse tapas e fala que vai pegar a metralhadora (ao ver Laham) e Maria Claudia se preocupa com a reação dos ex-brothers: "Ana vai fazer que nem na festa, vai vir dando na minha cara. O povo todo está todo me odiando, até Daniel", afirma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas