Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bündchen e Brady compram casa na Flórida e serão vizinhos da filha de Trump

Condomínio instalado em ilha da Flórida tem 13 seguranças trabalhando em tempo integral na proteção de seus 29 imóveis

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady pagaram US$ 17 milhões, o equivalente a pouco mais de 85,4 milhões de reais, por um imóvel em um condomínio instalado em uma ilha privada no estado norte-americano da Flórida. O investimento feito pelo casal foi noticiado pelo jornal norte-americano New York Post.

Fontes próximas à modelo e ao atleta relataram à publicação que eles têm a intenção de derrubar a atual estrutura instalada no terreno recém-adquirido por eles e construir no local uma mansão ecologicamente-amigável.

"Eles querem reconstruir tudo", afirmou o contato ligado ao casal. A modelo e o jogador de futebol americano são pais de Benjamin (11 anos) e Vivian (8 anos) - além de John (13 anos), fruto de um relacionamento prévio de Brady, com a atriz Bridget Moynahan.

No condomínio no qual Gisele e o marido vão construir sua nova residência moram várias outras celebridades internacionais e bilionários.

Entre os futuros vizinhos do casal estão Ivanka Trump, filha de Donald Trump, e o marido dela, conselheiro do atual presidente, Jared Kushner. Também moram no local o músico Julio Iglesias, a modelo brasileira Adriana Lima e os empresários bilionários Carl Icahn e Jeff Soffer.

Tags