Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bruno Miranda, o Borat, toma banho de mangueira após 20 dias no hospital

Assistente de palco do programa 'Amor & Sexo' ficou internado depois de ser baleado em confusão de trânsito e voltou para casa no domingo (12)

Bruno Miranda, o Borat do programa Amor & Sexo, tomou banho de mangueira na sacada de sua casa no Rio, nesta quarta-feira (16). "Alô, Fernanda Lima, já estou pronto para o Amor & Sexo, hein! O que acham? (risos) #deusnocomando #25novembrosegundoaniversarioa", postou ele na legenda da imagem em que aparece se refrescando com o figurino do programa apresentado por Fernanda Lima.

Borat mostrou sua chegada em casa no fim de semana passado e a reação do seu cachorro após passar vinte dias internado em estado grave após ser baleado no Rio de Janeiro. "Quando seu amigo está com muita saudade!!", disse ele na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

Leia também

O assistente de palco teve alta hospitalar no sábado (12). Bruno estava internado, no Rio, desde o dia 25 de novembro, após ser baleado em uma briga de trânsito. O ator teve a alta adiada no dia 6 de dezembro, mas no sábado (12) celebrou a volta para casa.

"Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, às meninas da Copa, aos rapazes da limpeza, aos maqueiros... Enfim, a todos!", declarou Bruno.

ENTENDA O CASO

Bruno Miranda foi baleado no Rio enquanto tentava socorrer uma vítima de um acidente no Recreio dos Bandeirantes,  na zona oeste da cidade.

Bruno foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente", dizia o texto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas