Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bruno Krupp tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça

Ele foi preso por homicídio após atropelar e provocar a morte de um adolescente de 16 anos de idade no Rio de Janeiro

A repercussão do caso Bruno Krupp está ganhando novas informações. O homem foi preso por homicídio após matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos de idade, atropelado no dia 30 de julho e teve o habeas corpus negado pela Justiça.

A defesa alegou ausência de dolo eventual, inidoneidade de fundamentação do decreto prisional e ausência de intenção para revogar a prisão preventiva do réu, mas a magistrada alegou que a prisão está fundamentada, não se vislumbrando qualquer flagrante ilegalidade a justificar o deferimento da liminar pleiteada, motivo pelo qual não foi concedida.

Leia também

Entenda o caso

Bruno Krupp pilotava uma moto em alta velocidade no Rio de Janeiro e não possuía habilitação. Câmeras de segurança de um quiosque próximo ao local do acidente registraram que o modelo estava em alta velocidade no momento da colisão. João Gabriel teve a perna amputada pelo impacto e, segundo um PM que testemunhou a ocorrência, o membro foi parar a 50 metros de distância. Na decisão, a Justiça destaca a brutalidade do acidente.

“Observa-se que o indiciado assumiu o risco de causar o resultado, eis que conduzia uma motocicleta sem placa, em alta velocidade (mais de 15okm/h, numa via cujo limite máximo de velocidade é de 60km/h), sem portar CNH, mesmo após ter sido pego em uma blitz três dias antes do acidente. Insta salientar que a perna da vítima foi violentamente amputada no momento da colisão”, diz a juíza Maria Izabel Pena Pieranti, em trecho da decisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas