Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bruna Marquezine brinca com Giovanna e Gagliasso: "Surubão 2.0 nas Maldivas"

Atores fizeram piada com os boatos de suruba em Fernando de Noronha, que acabaram virando meme

Bruna Marquezine divulgou na nesta segunda-feira (30) seu novo trabalho, a série Maldivas na Netflix. A atriz compartilhou a chamada do programa, que conta com Manu Gavassi, Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter e Vanessa Gerbelli no elenco, e logo viralizou nas redes sociais. Uma fã, então, quis saber se Marquezine tinha convidado Bruno Gagliasso para participar do projeto.

"Seria Noronha, né?", respondeu o ator, se referindo a Fernando de Noronha, onde ele tem uma pousada e sempre costuma ir. Giovanna Ewbank, esposa do ator, também entrou na conversa. "Agora é Maldive-se [risos]. Amou?", brincou ela, se referindo à famosa frase dita por Marquezine.

Foi então que a atriz fez um piada, relembrando o boato de que alguns atores costumavam fazer surubas em Noronha, que acabou virando meme. "Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas", escreveu ela, tirando sarro.

Giovanna ainda fez uma zoeira com o próprio marido. "Amo! Bruno, amor, você que é o king ['rei', em inglês] disso, já providencia isso tudo pra gente, por favor?", disse ela. "Gio? [risos]", rebateu ele, chocado.

Tags