Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Britney Spears posta mesma foto pela vigésima vez e fãs retomam #FreeBritney

Cantora foi parar nos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça-feira (29) após publicar clique no Instagram

Britney Spears foi parar nos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça-feira (29) após deixar os fãs intrigados com uma publicação no Instagram. A cantora postou pela vigésima vez a mesma foto, porém trocando filtros na montagem em álbum.

Na própria legenda, a cantora disse que estava testando filtros com cores na publicação. "A primeira foto é a original", disse. Os dizeres, no entanto, não foram convincentes para os fãs, que logo começaram a especular se ela mesma é quem estaria fazendo as publicações ou se estaria sendo mantida presa - a teoria que envolve a campanha "Free Britney".

Leia também

"É literalmente sempre a mesma foto. Mesma blusa. Mesmo cabelo. Mesmo lugar...", disse uma fã. Outra foi além: "Ela não está postando isso, não tem como". Alguns ainda comentaram que esperam que ela esteja bem.

A publicação original com a roupa em questão foi feita no dia 3 de agosto. Três dias depois, ela compartilhou um vídeo mostrando a mesma ocasião, e escreveu: "O que posso dizer... Gosto mesmo do meu novo top."

Uma semana após sua postagem original, ela também publicou outras seis fotos - duas delas sendo a mesma original - e cada foto com dois filtros diferentes, e usou a mesma legenda da foto que está sendo especulada nesta terça-feira (29).

Free Britney

O movimento viral é popular entre os fãs de Britney, que acreditam que a estrela pop está sendo mantida como 'refém' e controlada por seus cuidadores.

No início deste mês, o advogado de Britney entrou com documentos judiciais em seu nome em uma tentativa de tornar públicas as partes acordadas de seu caso legal, e afirmou que o movimento de "Free Britney " não era "uma teoria de conspiração ou uma piada".

O advogado de Spears entrou com documentos para se opor à moção do pai de Britney, Jamie, para selar partes do caso de tutela de sua filha. "A própria Britney se opõe veementemente a esse esforço de seu pai para manter sua luta legal escondida no armário como um segredo de família", escreveu a equipe jurídica de Britney, na ocasião.

A ação judicial também incluiu a posição sobre o movimento Free Britney, porque muitos fãs tem usado petições online, postagens nas redes sociais e até mesmo alguns protestos pessoais para pedir que a cantora seja libertada de sua tutela.

O pai de Britney assumiu sua tutela em 2008, depois que ela sofreu um colapso mental público, e dividia a conservadoria da filha com o advogado Andrew Wallet, que em 2019 abriu mão de ser co-tutor da estrela.

Com problemas de saúde, Jamie repassou a tutela de Britney para Jodi Montgomery, que era uma das pessoas que já ajudavam a administrar a vida da estrela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas