Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Brad Pitt entra com novo processo contra Angelina Jolie: “Vingativa”

Ator acusa Jolie de tentar deixá-lo de fora de um acordo de venda das ações da atriz em um imóvel avaliado em 164 milhões de dólares

Angelina Jolie foi acusada pelo ex-marido, o ator Brad Pitt, de tentar deixá-lo de fora de um acordo de venda das ações da atriz em um imóvel avaliado em 164 milhões dólares que pertence ao ex-casal. O Chateau Miraval foi a vinícola em que os dois se casaram em 2014.

De acordo com o Daily Mail, o ator entrou com um processo contra a ex, alegando que Jolie está tentando prejudicá-lo ao vender 50% de suas ações na propriedade por meio de sua empresa, a Nouvel.

Leia também

Porém, três anos antes da separação, o ator transferiu 10% das ações da Mongo Bongo para a Nouvel, igualando o poder dos dois como acionistas.

O processo argumenta que a transferência de 10% é nula porque as ações foram “vendidas” por apenas um euro e não por uma quantia “séria” de dinheiro. Pitt ainda alega que a atriz quer lucrar com o esforço e quantidade incrível de “dinheiro, tempo e trabalho” do ator investido na vinícola.

“Vale a pena mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu com interesse na Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do gestor”, dizem os documentos, segundo o site.

“Entendemos que por trás dessa obstrução sistemática, o verdadeiro objetivo da Nouvel e de sua acionista [Angelina] é vender sua participação no Chateau Miraval SA de uma forma que contorne o direito de preferência da Mondo Bongo (conforme previsto nos artigos da Quimicum de aprovação), tendo, como consequência, uma mais-valia obtida graças ao investimento da Mondo Bongo e para a qual a Nouvel não contribuiu.”

Uma fonte do Daily Mail afirmou que tudo isso faz parte dos planos da atriz. “As atitudes de Angelina com o Brad são constantemente vingativas. É mais um exemplo de alguém que está tentando burlar as regras e evitar suas obrigações.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas