Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Mariana Melgaço atualizou o estado de saúde do marido na manhã deste sábado (28)

Bruno Miranda, mais conhecido como o Borat de Amor & Sexo, voltará a se alimentar neste sábado (28), mas ainda está em vigilância intensiva no CTI. A atualização do estado de saúde do assistente de palco de Fernanda Lima foi passada pela mulher dele, a médica Mariana Melgaço, no Instagram do ator.

"Bom dia. De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em alanlgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento", diz o comunicado.

Leia também

Mariana ainda lamentou a falta que o marido tem feito para ela: "Muito díficil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme".

ENTENDA O CASO

Segundo Quem apurou com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento", diz o texto.

Durante a cirurgia, a mulher de Bruno enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo. "Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação", pediu.

Às 17h06 desta quarta (25), o Hospital anunciou o fim da cirurgia: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável". A notícia foi dada primeiramente por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas