Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bolt pede namorada em casamento e comemora resposta: "Ela disse sim"

Tricampeão olímpico passa dias românticos com a modelo jamaicana Kasi Bennet, no Taiti, e avisa que vai se casar

Depois de curtir bastante as noitadas após as três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio, Usain Bolt pediu em casamento a sua antiga namorada jamaicana, a modelo Kasi Bennet. A moça disse sim ao homem mais veloz do mundo durante um romântico passeio de barco, na segunda-feira, pela paradisíaca ilha Bora Bora, no Taiti. Bolt comunicou a novidade através de uma rede social.

- Ela disse sim - vibrou Usain.

Na Rio 2016, Bolt, de 30 anos, conquistou o inédito tricampeonato olímpico em três provas: os 100m rasos, os 200m rasos e o revezamento 4x100m rasos.

Segundo avaliações da renomada revista Forbes, a marca Usain Bolt vale em torno de US$ 60 milhões (R$ 194 milhões). Neste ano, estimativas o colocaram como o 32º mais bem pago atleta do mundo, único do atletismo no top 100 desta lista. Atualmente, o jamaicano tem contratos de cessão de imagem em campanhas mundiais com seis empresas: uma fornecedora de material esportivo, uma fabricante de isotônicos, uma marca de relógios, um conglomerado britânico de mídia, uma empresa de cartões de crédito e uma montadora de veículos.

Tags