Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

"Bolsonaro, eu te odeio", diz Luiza Sonza ao criticar gestão do presidente

Cantora lamentou o número exorbitante de mortes causadas pela pandemia de Covid-19

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Luísa Sonza desabafou na madrugada desta segunda-feira (10) sobre o aumento do número de mortes causadas pela pandemia no novo coronavírus. Na rede social, a cantora aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a má gestão de seu governo diante da crise sanitária.

“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!”, disse Sonza.

Leia também

E completou disparando: “Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio.”

Além da revolta da loira, mais de 2.500 artistas, cantores e atores lançaram o ‘Manifesto Artistas Pelo Impeachment’, do qual pede a saída de Bolsonaro da presidência do Brasil.

“O descaso e a ineficiência do governo no combate à pandemia são motivo mais do que suficientes para um pedido de impeachment, mas não os únicos. Muitas das ações anti republicanas do atual mandatário também devem ser levadas em consideração. A atual condução da política econômica, por exemplo, tem levado milhões de pessoas em estado de vulnerabilidade a buscar formas de sobrevivência nas ruas, sendo expostas à pandemia de forma cruel. Eis a verdade. A política do atual governo as enxerga como pessoas descartáveis”, diz um trecho do manifesto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas