Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bibi Perigosa da vida real lamenta perda de prêmio de Juliana Paes

Fabiana Escobar inspirou a personagem da novela de Gloria Perez

O sucesso de Juliana Paes na pele de Bibi Perigosa em 'A Força do Querer' deixou a atriz em suposta vantagem na disputa de prêmios de Melhor Atriz. Para a surpresa de parte do público, no entanto, a bela perdeu o troféu do 'Melhores do Ano do Domingão do Faustão' para a colega Paolla Oliveira, que viveu Jeiza na mesma trama.

Quem lamentou a "derrota" foi Fabiana Escobar, que inspirou a personagem de Juliana."Minha rainha Juliana Paes, eu melhor que todos os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, todos os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017, sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo.

Você absorveu 100% da minha essência. Amo você, amo a @gloriafperez. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei para superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo", escreveu ela em seu Instagram.

Tags