A influenciadora Bia Miranda, de 20 anos de idade, e DJ Buarque, de 34 anos, anunciaram o fim do relacionamento dois meses após o nascimento do filho, Kaleb. Em um Storie no Instagram, DJ Buarque comunicou a decisão na madrugada desta sexta-feira (16). Os começaram a namorar em março do ano passado.
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu ele.
Leia também
O término do relacionamento ocorreu poucas horas depois de Bia Miranda ter revelado que sua mãe, Jenny Miranda, foi à casa do casal acompanhada da polícia. A visita foi motivada por uma suposta denúncia de cárcere privado e violência doméstica envolvendo a jovem. As duas são, respectivamente, neta e filha de Gretchen.
Após o anúncio do término ser compartilhado, Jenny Miranda se pronunciou nas redes sociais: “Tá aí, né, gente? Mais uma história que só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá, né? Será que foi porque ela foi reclamar para uma amiga sobre algo que estava sofrendo, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia até lá e, aparentemente, ele ficou possesso, brigou com ela e discutiram”, iniciou Jenny, se referido ao ex-genro, Buarque.
“Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma possível agressão, eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram; eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou”, seguiu ela.
Bia e Buarque, por sua vez, se pronunciaram afirmando que as acusações feitas por Jenny Miranda são falsas.
"Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar", iniciou Bia Miranda.