Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beyoncé sofre ataques gordofóbicos e fãs a defendem: "Corpo natural"

Cantora foi alvo de diversos comentários apontando como ela ficou com braços e quadris largos depois de dar à luz

Beyoncé foi a grande estrela do evento de première europeia de "O Rei Leão", no domingo (14), em Londres. A cantora surgiu com um vestido dourado com uma enorme fenda e ainda trocou dicas sobre cuidar de bebês com Meghan Markle e o príncipe Harry. Porém, alguns internautas parecem ter se importado com outra coisa.

Nas redes sociais, a cantora foi alvo de diversos comentários gordofóbicos, apontando como ela ficou com braços e quadris largos depois de dar à luz os gêmeos Rumi e Sir, em 2017. Durante a gravidez, Beyoncé chegou a pesar 99 kg e teve um parto cheio de complicações. Logo, muitos foram defendê-la dos ataques recebidos.

Leia também

"O fato da Beyoncé não ter o corpo de 15 anos atrás não significa que ela tá gorda. Se você é magra e engorda, não quer dizer que você esteja/seja gorda. A gente precisa parar de achar que mulher magra é só 34 e 36 e que se você tem quadril largo ou perna grossa você tá gorda", opinou uma internauta. "Vivi pra ver Beyoncé, com 3 álbuns com mais de 1 bilhão de streams cada no Spotify, a única pessoa a encabeçar a Billboard no lançamento de todos os seus 6 álbuns, 63 indicações ao Grammy etc ser criticada por 'estar gorda'", desabafou outra.

Alguns internautas também apontaram como é recorrente que algumas pessoas se juntem para chamar outras artistas de gordas, como como Christina Aguilera, Mariah Carey e Rihanna. "As pessoas estão doentes!", disse um usuário no Twitter. "Corpo natural te assusta?", perguntou-se outro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas