Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beyoncé 'leva bronca' da mãe por aparecer de moletom e sem make

Brincadeira aconteceu durante evento virtual

Beyoncé, de 39 anos de idade, 'tomou uma 'bronca' da mãe, Tina Knowles, 66, ao aparecer em um evento virtual sem maquiagem e com um look bem à vontade, com direito a blusa de moletom preta.

No evento virtual, Bey levou uma chamada de Tina, que entrou com áudio e disse: "Bey, eu agradeço que você tenha contado uma piada, porque sei como você é ocupada. Mas não dá para colocar uma maquiagem e ligar uma boa luz? É um evento de gala". Logo depois, como em um 'passe de mágica', Bey surge superproduzida, com direito a colar pra lá de generoso repleto de brilhantes.

Leia também

Quem também participou da brincadeira foi Blue Ivy, de 8 anos, primogênita de Bey e Jay-Z. Isso porque, ainda à vontade, Bey começa a contar uma piada que Blue já deve ter escutado algumas vezes.

Bey pergunta ao público a razão pela qual o rapper Snopp Dog 'precisa de um guarda-chuva', mas é logo interrompida por Blue. "Não, mãe, a voz não", disse a filha de Jay-Z sobre a voz que a mãe fazia ao brincar com uma famosa frase de Snopp. "Fo? drizzle" ("para a garoa"), concluiu Beyoncé, rindo da situação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas