Beyoncé faz o clima esquentar no palco em estreia de turnê com Jay-z

Casal abriu a 'On The Run II', em Cardiff, no País de Gales, com muito chamego no palco

Foi dada a largada! Beyoncé e o maridão, Jay-Z, deram o pontapé inicial da nova turnê do casal, On The Run II, na noite desta terça-feira (6). em Cardiff, no País de Gales. Eles ainda se apresentarão em 15 cidades na Europa. A parte americana ainda vai contar com outros 21 destinos e começa no dia 25 de julho em Cleveland.
Diante do público, Bey, claro, arrasou mais uma vez, com looks que misturavam elegância, sensualidade, futurismo e mistério para, claro, atiçar a imaginação dos fãs. Além disso, a troca de carinhos e muita sensualidade também estavam no combo oferecido pelo casal mais famoso do mundo.
Para anunciar a turnê, Beyonce e Jay-Z compartilharam um clipe com momentos da última turnê que fizeram juntos, em 2014, com On the Run. De lá para cá, além do nascimento dos gêmeos Sir e Rumi, o casal enfrentou ainda momentos tensos - em entrevista, Jay-Z confessou ter sido infiel à mulher, o que ela insinuou no álbum Lemonade, e que apenas a terapia salvou o casal de um divórcio.
"O melhor lugar é bem no meio da dor e é la que nós estávamos. E isso era desconfortável. E nós tivemos um monte de conversas. No final temos um respeito saudável pelo trabalho do outro. Eu acho que ela é incrível", contou ele em entrevista ao jornal The New York Times.
Na abertura da turnê, Beyoncé fez uma surpresa daquelas para os fãs! Em um telão, ela mostrou uma foto sua e outra do marido, segurando os gêmeos, que completam 1 ano na próxima quarta-feira (13). O casal ainda tem Blue Ivy, de 6 anos.