Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beyoncé faz o clima esquentar no palco em estreia de turnê com Jay-z

Casal abriu a 'On The Run II', em Cardiff, no País de Gales, com muito chamego no palco

Foi dada a largada! Beyoncé e o maridão, Jay-Z, deram o pontapé inicial da nova turnê do casal, On The Run II, na noite desta terça-feira (6). em Cardiff, no País de Gales. Eles ainda se apresentarão em 15 cidades na Europa. A parte americana ainda vai contar com outros 21 destinos e começa no dia 25 de julho em Cleveland.

Diante do público, Bey, claro, arrasou mais uma vez, com looks que misturavam elegância, sensualidade, futurismo e mistério para, claro, atiçar a imaginação dos fãs. Além disso, a troca de carinhos e muita sensualidade também estavam no combo oferecido pelo casal mais famoso do mundo.

Leia também

Para anunciar a turnê, Beyonce e Jay-Z compartilharam um clipe com momentos da última turnê que fizeram juntos, em 2014, com On the Run. De lá para cá, além do nascimento dos gêmeos Sir e Rumi, o casal enfrentou ainda momentos tensos - em entrevista, Jay-Z confessou ter sido infiel à mulher, o que ela insinuou no álbum Lemonade, e que apenas a terapia salvou o casal de um divórcio.

"O melhor lugar é bem no meio da dor e é la que nós estávamos. E isso era desconfortável. E nós tivemos um monte de conversas. No final temos um respeito saudável pelo trabalho do outro. Eu acho que ela é incrível", contou ele em entrevista ao jornal The New York Times.

Na abertura da turnê, Beyoncé fez uma surpresa daquelas para os fãs! Em um telão, ela mostrou uma foto sua e outra do marido, segurando os gêmeos, que completam 1 ano na próxima quarta-feira (13). O casal ainda tem Blue Ivy, de 6 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas