Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beyoncé apresenta capa do álbum Renaissance: “Um lugar para sonhar”

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o processo de criação do novo disco, com lançamento previsto para o fim de julho

Beyoncé divulgou a capa do novo álbum Renaissance nesta quinta-feira (30/6). Nas redes sociais, a cantora compartilhou a imagem e escreveu um texto descritivo falando sobre o processo de criação do disco. A primeira faixa liberada do disco, Break My Soul, está disponível nas plataformas musicais.

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, reflete.

Leia também

Em seguida, continuou as explicações da novidade. “Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade”, conta.

“Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sensuais como vocês são”, finalizou a cantora.

Renaissance está previsto para chegar ao mercado no fim do mês de julho e deve contar com o lançamento dividido em diferentes partes, estratégia que muitos artistas utilizam para divulgar seus trabalhos atualmente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas