Belo diz ter relação “maravilhosa” com Denílson após briga judicial

Cantor e o ex-jogador Denílson travaram uma disputa judicial de 22 anos devido a uma dívida do cantor no valor de R$ 7 milhões

Belo e Denílson protagonizaram uma disputa judicial de anos que chegou ao fim em agosto deste ano, após selarem um acordo em que o cantor pagaria R$ 7 milhões em dívidas ao ex-jogador. Em entrevista ao Uol Splash, o artista revelou que, atualmente, sua relação com Denílson é “maravilhosa”.

“O Denilson é um grande amigo. Sei que ele gosta do meu trabalho e da minha história com a música, ele fez parte do Soweto, fez parte da nossa história. E eu tenho um carinho e um respeito muito grande por ele… Não pode nem dizer ‘briga’, era uma desavença jurídica, que foi resolvida na justiça. Na parte emocional, a gente sempre se respeitou, até porque ele é penta e eu respeito o futebol dele também”, diz o cantor.

Belo contou ainda que o ex-jogador foi convidado para estar na turnê Soweto 30, que marcará a volta do cantor ao grupo: “Acho que em São Paulo ou no Rio, de repente, ele pode estar. Quem sabe ele possa participar tocando aquele tantanzinho dele. Pode ser uma surpresa (risos).”

Saiba mais informações sobre esta notícia no site Metrópoles, clicandoaqui.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p