Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beijo de Tadeu e Guta choca Levi: “Vai engolir a Regatinha!”

Leandro Lima reagiu a cena quente de novela da Globo durante participação no É de Casa deste sábado (25/6)

Em Pantanal, após o “climão” com Zé Leôncio (Marcos Palmeira), Guta (Julia Dalavia) reatou com Tadeu (José Loreto) do jeito que eles mais gostam: com beijões no melhor estilo “desentupidor de pia”. Quem ficou “chocado” com a cena foi Leandro Lima, o peão Levi, durante participação no É de Casa deste sábado (25/6).

O ator viu a cena quente entre Guta e Tadeu e revelou que a “pegação” virou assunto no grupo de WhatsApp “paralelo” do elenco da novela, em que conversam sobre assuntos mais corriqueiros.

Leia também

“Isso é o primeiro assunto do grupo!”, disse Leandro Lima, às gargalhadas. O elenco do É de Casa também caiu na risada e quis saber mais sobre os bastidores da novela no WhatsApp.

“Gente, o que é isso? O Loreto com essa boca gigante, parece que vai engolir a Regatinha!”, brincou o ator, citando o apelido de Guta nas redes sociais por causa da roupa.

Preocupado, o intérprete de Levi até pegou o celular ao vivo para verificar se ainda estava no grupo ou se havia sido expulso por revelar os assuntos do WhatsApp dos colegas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas