Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

BBB23: irmão de Gustavo acusa Nicácio de cometer “racismo reverso”

Felipe Harres detonou fala de Fred Nicácio sobre ter uma final do Big Brother Brasil apenas com pessoas pretas, o que é inédito.

Felipe Harres, irmão de Gustavo Benedeti, do BBB23, não gostou nada do plano de Fred Nicácio de fazer uma final do reality só com pessoas pretas, o que é inédito em 23 anos de programa. No ano passado, pela primeira vez, o reality teve duas pessoas negras entre os três finalistas: Paulo André e Douglas Silva.

“Eu quero essa casa inteira de preto, gente. Inteira de preto, inteira, inteira. Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero! Eu quero o ‘Big Preto Brasil’”, afirmou o médico ao voltar da repescagem.

“Vamos aplaudir, pois ele é negro e pode cometer racismo contra branco. Depois, ‘é’ (sic) nós, brancos, que ‘está’ (sic) enraizado o racismo!!!! Vai enganar outro, mas eu não! E se fosse um branco falando isso dentro da casa, como ficaria!”, escreveu ele nos Stories do Instagram.

A fala de Felipe, contudo, não pegou bem entre os internautas. “Avisem o irmão do Tiririca que racismo reverso não existe”. disparou um internauta.

“É esse o preço que a sociedade paga pela insuficiência das políticas de controle de natalidade. Como se não bastasse um Gustavo, temos dois pra falar o dobro de b*sta”, comentou outro.

“Eu não acordei pra ler isso, né?? Racismo reverso? Ah, não é possível”, lamentou um terceiro. “Antigamente o pessoal tinha vergonha de ser burro”, escreveu um terceiro.