Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

BBB23: irmão de Gustavo acusa Nicácio de cometer “racismo reverso”

Felipe Harres detonou fala de Fred Nicácio sobre ter uma final do Big Brother Brasil apenas com pessoas pretas, o que é inédito.

Felipe Harres, irmão de Gustavo Benedeti, do BBB23, não gostou nada do plano de Fred Nicácio de fazer uma final do reality só com pessoas pretas, o que é inédito em 23 anos de programa. No ano passado, pela primeira vez, o reality teve duas pessoas negras entre os três finalistas: Paulo André e Douglas Silva.

“Eu quero essa casa inteira de preto, gente. Inteira de preto, inteira, inteira. Não quero nenhum branco aqui dentro. Não quero! Eu quero o ‘Big Preto Brasil’”, afirmou o médico ao voltar da repescagem.

Leia também

“Vamos aplaudir, pois ele é negro e pode cometer racismo contra branco. Depois, ‘é’ (sic) nós, brancos, que ‘está’ (sic) enraizado o racismo!!!! Vai enganar outro, mas eu não! E se fosse um branco falando isso dentro da casa, como ficaria!”, escreveu ele nos Stories do Instagram.

A fala de Felipe, contudo, não pegou bem entre os internautas. “Avisem o irmão do Tiririca que racismo reverso não existe”. disparou um internauta.

“É esse o preço que a sociedade paga pela insuficiência das políticas de controle de natalidade. Como se não bastasse um Gustavo, temos dois pra falar o dobro de b*sta”, comentou outro.

“Eu não acordei pra ler isso, né?? Racismo reverso? Ah, não é possível”, lamentou um terceiro. “Antigamente o pessoal tinha vergonha de ser burro”, escreveu um terceiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas