Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

BBB23: equipe de Cristian se pronuncia após acusação de racismo

Cristian, participante do BBB23, foi criticado na web e alguns internautas apontaram racismo após ele desdenhar de Tina durante uma festa

A equipe de Cristian, participante do BBB23, soltou uma nota nas redes sociais após o educador físico ser acusado de racismo na web. Vários internautas ficaram incomodados com a fala do brother sobre Tina em uma festa do reality show.

Na ocasião, Key afirmou que tinha uma pessoa na casa carente, querendo “dar uns beijos”. Logo depois, ela revelou que essa pessoa era Tina e Cristian disse: “Ah, não. Tá maluco!”. A fala não pegou bem com o público e repercutiu negativamente.

Leia também

Na nota oficial, a equipe de Cristian rechaçou qualquer possibilidade do participante ter cometido um crime. “Essas acusações de racismo por conta de um episódio de ontem na festa, são completamente infundadas. Em momento algum se trouxe uma carta de raça, em momento algum o Cristian fala da cor da pele dela. Além de estar junto com outros dois participantes e o Cezar usar as mesmas palavras”.

Além disso, a equipe ressaltou que a atitude do Cristian disse respeito às atitudes de Tina na casa mais vigiada do Brasil. “Esse ‘tá maluco’ é muito mais pelas atitudes que a Tina tem dentro da casa, que muitas pessoas não têm feito amizade por ela ser mais fechada. E por ela ter uma indiferença com o Black, conforme o jogo da discórdia, que é amigo e aliado do Cris. E, o Cristian irá apoiar seu aliado”, continuou a equipe.

“Ressaltamos que em momento algum o Cristian fala da cor de pele da participante Tina. Cristian e sua equipe não compactuam com racismo, racismo é crime e deve ser tratado com a devida seriedade!”, conclui a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas