Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

BBB21: Internautas especulam que Lucas, marido de Carlinhos Maia, está confinado

Lucas teria sumido das redes sociais; digital influencer disse que marido viajou

Com a estreia do BBB21 se aproximando e os spoilers divulgados pela Globo, os internautas começam a fazer especulações sobre os participantes da edição de 2021, que terá famosos e anônimos. Um dos nomes que está sendo apontado é Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

Após notarem que Lucas não deixou de fazer publicações nas redes sociais, os seguidores apontaram que ele está confinado para a próxima edição do BBB. No Instagram, por exemplo, a última postagem é do dia 1º.

Leia também

Nesse sábado (9), Carlinhos Maia se pronunciou nos stories e disse que o marido viajou. "Estão tudo perguntando, 'cadê Lucas, cadê Lucas', Lucas viajou".

O humorista e digital influencer também se declarou para o marido e aproveitou para afastar os boatos de que o casamento teria chegado ao fim. "Uma coisa que tenho para dizer a vocês e, é óbvio que vocês vão perguntar. Estamos o tempo inteiro juntos e vocês têm mais que direito de perguntar e saber, Lucas é a pessoa mais importante da minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com o Lucas".

O digital influencer confessou que os dois estavam precisando de um tempo para respirar, mas que está tudo bem entre eles. "Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta. Tem horas que a gente fica: 'E aí?'. Coisas que eu gosto em você, coisas que eu não gosto em você. Vamos respirar?".

Carlinho também elogiou Lucas. "É até difícil achar defeitos em Lucas porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é tão bom que as vezes chega a ser ruim de tão bom que é. É um cara sem defeitos". Mas o humorista não falou sobre as especulações para o BBB.

BBB21

O Big Brother Brasil 21 estreia no dia 25, com famosos e anônimos. Os participantes serão divididos em dois grupos, o Camarote (com convidados famosos) e a Pipoca (com anônimos).

Segundo divulgado por Boninho, os participantes do BBB 21 já estão confinados.

*Com agências

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas